sábado, 14 de maio de 2011

O Que a Vida Me Ensinou

Tenho buscado motivos para não mais chorar nos tropeços da minha vida, muitos por ai dizem que sou forte e sempre respondo que não sou o quanto parece. A vida me ensinou a guardar para mim mesma tudo que eu sinto, talvez seja a maneira mais cruel que eu encontrei de proteger o  que eu tenho de  tão  precioso dentro de mim: O meu coração.
Tenho medo do meu futuro incerto, medo do que eu ainda posso ver pela vida afora e mais medo ainda de não ter forças para suportar uma possível queda, é demais para joelhos com tão enfraquecido de tombos.
Eu também tenho um coração despedaçado que bate fora do peito e colocá-lo de volta ao seu devido lugar talvez seja uma das tarefas mais difíceis que tenho que cumprir, mas acredito que  um dia eu irei  conseguir.
Tenho esperança que meus dias voltem a serem claros como  antes e que os meus olhos possam refletir a luz do sol como há muito tempo não acontece, acredito numa estrada florida e com um belo caminho a ser trilhado.
Peço a Deus forças para lutar contra as adversidades e fé para não me deixa abalar diante do que não consigo mudar.
Espero por dias melhores, espero aqueles dias e que eu vivia em paz voltem, que as coisas mudem e que meu sorriso volte a minha face.
Podem  arrancar tudo de mim, menos o meu desejo constante de ser feliz.
Evelyn Jean Jacques

Nenhum comentário:

Postar um comentário