domingo, 2 de janeiro de 2011

Resolvi Ser Feliz!


Queria gritar para o mundo a coisa louca que existe dentro de mim, sem dar importância a nada e a ninguém.
 Queria dizer o que sinto sem me importar com os julgamentos alheios.
Queria ter a liberdade de dizer o que penso e fazer valer o que eu sinto sem ter que prestar contas na saída.
Cansei de ouvir e seguir os conselhos alheios, e que na realidade nunca deram muito certo.
Cansei de fingir o que eu não sinto, cansei de maquiar sentimentos, cansei de ocultar aquela tal de ansiedade que não passa nunca.
E de tanto cansar resolvi fazer valer as minhas vontades, os meus desejos, resolvi também espantar os meus medos e mandar embora tudo aquilo que me faz mal. Resolvi por em prática a minha forma de ser feliz e se para muitos estou agindo de forma errada, confesso vou continuar errando. Já faz um bom tempo que a opinião dos demais não tira o meu sono, já faz tempo que essa mesma opinião não me impede de muitas coisas e principalmente não me impede do mais importante: Ser feliz.

Evelyn Jean Jacques


6 comentários:

  1. Você tem um Talento maravilhoso para a escrita. Investe nisso amiga! bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, me vi aí! Adorei! Feliiiz 2011 p. vc tbm, linda!

    ResponderExcluir
  3. Expressando o dom do sentimento...
    As palavras, que não difíceis e ajudam...
    Ajudam a nós mesmos, e pessoas que vivem as mesmas coisas que nós...
    Cada um tem sua vida óbvio...
    Mas todos um dia pode ter um momento parecido com de outra pessoa...
    Seja em novela, filmes, e até mesmo na vida real...
    Tudo que você passa alguém já passou ou pode passar...
    E já que você "Resolveu Ser Feliz"...
    Que tal a idéia de que todos resolverem a ser feliz também...
    O mundo seria bem melhor...!


    Evelyn está muito bom mesmo, continue assim, não pare isso te alivia, e suas histórias, podem ajudar alguém... Dom que Deus te deu de presente, zele por ele e guarde sempre com você nunca deixe isso se perder...!

    Maykon Lopes

    ResponderExcluir
  4. Nossa, muito liindo, adoreeei ! Expressa bem o meu momento atual...

    ResponderExcluir
  5. Profundo isso , isso é telento sabia ?
    Lindo , e acalma de certa forma

    ResponderExcluir
  6. É ótimo poder expressar os próprios sentimentos. Colocar no "papel" aquilo que está guardado lá dentro, dá uma leveza, espanta os maus sentimentos.

    ResponderExcluir